Religação de Água - Baixa Renda

A quem se aplica

Esse tipo de religação com taxas mais baixas se aplica a clientes inseridos na tarifa social da Deso ou àqueles beneficiados pelo bolsa família ou BPC e que não tenham cadastro em mais de um imóvel na Deso. Válido apenas para imóveis na categoria residencial.
Selecione a quantidade de parcelas da taxa de religação de água. As cobranças virão nas primeiras faturas.
Caso a equipe da DESO verifique que se trata de primeiro corte será cobrada a taxa correspondente. Se for verificado que se trata de imóvel suprimido ou fechado a pedido do cliente será cobrada a taxa de religação no geral.
Envie um documento onde conste seu CPF, como RG ou CNH com no máximo 5MB.
Envie o comprovante de pagamento de todas as faturas e guias que estejam pendentes com no máximo 5MB.
Envie o cartão NIS com no máximo 5MB.
Envie o extrato do mês atual ou anterior do Bolsa Camília ou BPC com no máximo 5MB.

Termo de Compromisso

Declaro estar ciente de que o serviço de religação é cobrado, e o valor da taxa corresponde ao tipo de corte efetuado no imóvel e localização do hidrômetro (sujeito a alterações tarifárias legais).
Já informei se desejo efetuar o pagamento total ou parcelado da taxa de religação que será executada após análise dos comprovantes de pagamento enviados, feita de segunda a sexta-feira em dias úteis, das 07:00 às 17:00 horas.
Receberei confirmação de que a solicitação foi aceita através do e-mail por mim informado, e nele constará o número do registro de atendimento.
O prazo para execução do serviço é de até 2 dias úteis para religação de corte e 3 dias para religação de supressão, a partir do dia útil seguinte ao da solicitação, se não houver nenhum débito pendente.
Estou ciente que esta solicitação dependerá de análise e caso não seja aprovado nos critérios , ainda poderei solicitar religação na taxa padrão.

Carregando